sábado, 20 de novembro de 2010

Caminhada Trilha do Itupava 20/11/2010.






Como sempre a Trilha do Itupava nunca é a mesma, todas as vezes em que se vai por ela, encontramos alguma

coisa diferente, talvez alguns não percebam, mas o que vejo são partes da trilha que ficam diferentes toda vez que se vai lá, o tempo seco ou sem chuva não quer dizer que o piso esteja completamente seco, pois sob as copas das árvores, na sombra delas, sempre encontramos alguns trechos do piso umido e as pedras lisas, reforçan

do as três características da trilha que são, umido, molhado e encharcado, sem contar com árvores caídas que não estavam ali na última caminhada, e tendo que desviar por ou passar por cima ou baixo destas, deixando a trilha diferente do que era. Começamos com um pouco de atraso nossa caminhada, mas acabamos dentro do nosso tempo pré estabelecido, o dia estava bom para se caminhar com o céu um pouco fechado que somente no Cadeado deixou a nossa visão da serra um pouco incompleta, mas não em nada a beleza do lugar. Agradeço a todos e até a próxima.

Abraços

Heron Mathoso

41-3247-6123
41-9917-8372
heronmathoso@gmail.com

2 comentários:

  1. Bom dia para todos nós! Mais uma vez agradeço ao Heron/Noeli por nos proporcionares tão lindo passeio.Já vi milhares de fotos do Caminho do Itupava mas nada condiz com o que eu vi. Tudo bem que chegamos duas horas atrasados, mas tem cada cachoeira escondida... realmente eu não só passei pelo caminho, mas o caminho passou por mim em corpo e alma. Logo postarei as fotos e são comunitárias viu povo! Agora entendi pq tem pessoas que já fizeram várias vezes o percurso e VIVAAAAAAAAAA nem fiquei dolorida... Obrigada mais uma vez! Obrigada também aos amigos que tiveram paciência de me acompanhar e aos amigos que nos aguardaram tão amavelmente na Dona Siroba.Beijocas à todos, paz e luz sempre!

    ResponderExcluir
  2. Somente um adendo... o duas horas atrasadas é por minha única e exclusiva culta...mea culpa...rssss...Beijocas, paz e luz sempre!

    ResponderExcluir