terça-feira, 25 de maio de 2010

Cicloturismo Antonina na Lua Cheia 28/05/2010.


Descer a Estrada da Graciosa em noite de lua cheia é um enigma. A probabilidade de o tempo estar limpo para que possamos curtir a lua no céu é raro, e neste passeio fomos agraciados porque ela esteve majestosa todo tempo, dando sua graça mesmo nos momentos em que as nuvens fracas queriam lhe encobrir, mas não conseguiram.

Os 24 ciclistas deste passeio puderam testemunhar o quanto é lindo este momento. Começamos a pedalar no Portal do alto da Serra por volta das 8 horas e antes da meia noite estávamos em Antonina jantando. Foi um dos melhores passeios que faço com a lua cheia, e espero repetir muitas vezes.
Abraços e até a próxima.
Heron Mathoso.

Mais feliz fiquei eu, que até então iria como suporte/motorista do veículo complementar, isto porque a partir da divulgação do passeio até aproximação do dia, quer dizer da "noite maravilhosa"a procura aumentou e junto a esperança de que o clima fosse colaborar, embora até quinta feira estava instável e prometendo chuva... Então para atendermos aos amigos interessados vimos a necessidade de um veículo maior e/ou mais um complementar e foi então que embarquei nessa. E a-d-o-r-e-i! Pois com isso tive a oportunidade de participar com os amigos de antes e os que ali acabei conhecendo... E especialmente por atender um pedido "especial" de uma pessoa que amo muito e merece todo o meu apoio, que deixou de pedalar, por não haver mais espaço para trazer a sua bike (embora eu tenha insistido que daríamos um jeito), mas que todo preocupado com a segurança, achou melhor não.

Com isso fiquei mais feliz, pois assim pudemos por alguns bons momentos curtir aquela maravilha de cenário mágico "enluarado"! Feliz também por saber que ali naquela noite umas três pessoas nos confessaram que aquele momento de céu limpo e etc era há anos esperado e "aconteceu"!

Obrigada Deus pela natureza, por termos podido vivenciar e partilhar mais esses momentos alegres com nossos amigos e especialmente com meu "amor" Heron, que ama e respeita a NATUREZA na sua íntegra! Abraços Noeli Mathoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário